Minha preta linda!

Mãe coruja que sou, vivo fotografando e filmando o dia-a-dia da minha baby marlindja de toda a galáxia. Daí que tinha várias cenas (de diversos dias) da minha preta preguiçosa em casa. Então decidi juntar tudo e deu nisso!

Para acompanhar as news, curta a página do blog: Facebook.com/minhavidaemundodaamelie
E acompanhe também minha página do facebook: Facebook.com/talitacbarrosfotografia

Bjos! :*

4 comentários sobre “Minha preta linda!

  1. Pingback: Registros de Mundo da Amelie |

  2. Pingback: Registros do Mundo da Amelie |

Deixe um comentário

