Acampando em Alagoas

Oioi! Com o fim de semana batendo na porta, vim dar uma super dica para vocês!! Ainda dá tempo de preparar a mochila, a barraca, e se mandar para ser feliz. Sim, como já falei no meu post de metas não tem nada mais econômico e prazeroso do que acampar. Por isso, hoje vou mostrar procês como foi meu fim de semana no camping do Jesus. Localizado em Alagoas, demoramos cerca de 1h30 à 2h para chegarmos no destido, partindo de Recife (onde moramos).

Como eu tinha acabado de ganhar a GoPro, tinha que estrear, né?! Ainda não sei mexer direito nela, mas arrisquei fazer o primeiro vídeo. Clica em HD e curte o vídeo!

O que mais amamos foi… TUDO! hahaha. A área do camping é super organizada e limpinha. Cada um no seu quadrado, pois as áreas das barracas são limitadas. Assim, cada um organiza seu espaço como quiser.

Chegamos suuuuper cedo, escolhemos a área vip. Montamos nossa barraca bem de frente para o marzão, espia o visú que tínhamos de dentro da barraca na imagem abaixo.

No primeiro dia o céu não estava muito azul, mas pelo menos o sol não castigou e o mar estava uma delícia!!!

Insfelizmente não tirei foto das áreas compartilhadas, mas tem churrasqueira a lenha, banheiros, um espaço relax com redes e até geladeira. Como foi nossa primeira vez nesse camping, acabamos não levando na-da de comes e bebes, fomos na loucuradoida mesmo, somos desses. Por sorte, tem um restaurante colado que nos socorreu! Comidinhas deli, super aprovamos a peixada deles.

Aproveitamos para relaxar e curtir muito a vista e o marzão, vale madrugar para ver o nascer do sol. Gravei no vídeo para vocês!

No segundo dia o céu acordou com tudo! Aproveitamos para ir nas piscinas naturais e encontramos vários peixinhos. Vocês puderam conferir no vídeo, né?! 😀

Além de entrar em contato com a natureza, conhecemos pessoas diferentes. Tivemos o prazer de encontrar 2 mochileiros, ambos decidiram largar o trabalho por um período para aproveitar a vida com toda a simplicidade e so-zi-nhos. Super inspiradores! O rasta, super gente fina e mineiro.

E abaixo, o advogado, que decidiu rodar pelo Brasil afora com uma kombi que comprou exclusivamente para fazer esta aventura durante 1 ano inteirinho. Inclusive vale curtir a página dele e acompanhar essa aventura AQUI.

Então é isso pessoal, vamos animar e aproveitar a vida! Bora ser feliz e curtir nossa terrinha?! ❤

Anúncios

7 comentários sobre “Acampando em Alagoas

  1. Jura que você mora em Recife?? Sou de João Pessoa, não lembro como cheguei até você, mas adoro seu blog e as fotos da sua casa, e sempre achei que você era de SP, sei lá, rsrsrs. Sou louca pra acampar com meu marido, vou mostrar essas fotos pra ele!
    :**

    • Oi, Sheyla! 😀 Sou de Recife sim!! Amo sua terrinha, viu?! Quem sabe um dia vou morar aí também… :p E sobre o acampamento, vale muito a pena ir pelo menos uma vez para conhecer, vocês não vão se arrepender! Quem sabe a gente não se esbarra por lá. 😉 ❤ Beijos!

  2. Oi Talita!! Adorei o post do acamp linda! Tenho muita vontade de fazer isso com my family e queria saber dos detalhes pra cyegar ao destino e os custos para ficar lá. Xeru pequena, tamo morrendo de saudades de tu! 🙂

  3. Pingback: Tudo sobre acampar (dicas) |

  4. Pingback: Tudo sobre acampar (dicas) | Na Minha Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s