▲ Passeio em Família + Tatuagens ▼

Se tem uma coisa que AMOOO é registrar todas as nossas fases! Vez ou outra obrigo Jadir e Amelie a saírem comigo só para tirarmos foto em família (acredite!). E hoje o post é assim, cheio de imagens para mostrar nossas primeiras tatuagens! 😀

Escolhemos o triângulo para representar o início da nossa família, pois além dos infinitos significados bons que ele já tem (harmonia; divindade; início, meio e fim; corpo, alma e espírito;) para nós em particular, representa o nosso trio. Sim! Eu, Jadir e Amelie ❤

O triângulo também está associado com o estilo Hipster. Algumas palavras-chave associadas com o significado do Triângulo:

▲ Criatividade  ▲ Harmonia ▲ Proporção ▲ Iluminação ▲ Integração  ▲

Adoro ser Felícia!! hahaha. Nesse dia Amelie estava super atacada!! Espia o linguão de fora. :p

Já a tatuagem no batatão de Jadir, eu gravei tudo enquanto ele fazia e vou publicar o vídeo com a explicação do desenho. Abafa o caso, mas vocês vão conferir Jadir quase desmaiando de dor também! hahahahaha.

Pra quem curte uma tatuagem bem fininha, tipo a minha, super indico o tatuador Rafael Barbosa. Pesquisei bastante vários tatuadores em Recife e ele foi o que tinha o traço mais delicado. Já o triângulo de Jadir, que o foco era ter um traço mais definido e perfeitinho, optamos pelo tatuador Bruno. Fica perto das lojas Americanas do centro. E a da perna dele, foi um cara que se garante muitoo no estilo aquarela, Paulo Skaz. Só precisa agendar com um bom tempo de antecedência pq ele é super requisitado e a agenda vive cheia!

Deixe um comentário