DIY – Como estampar parede

Finalmente concluí o vídeo mostrando para vocês como fiz minha parede estampada do quarto! Vale lembrar que tudo que utilizei para produzir esta parede foram objetos que já tinha aqui em casa. Por isso, o pincél não foi um dos mais adequados, acredito que com a ponta reta seria mais prático e teria um acabamento melhor. Mas, como a ideia já era ter uma carinha de “eu que fiz”, então desencanei e deixei cheio de falhas mesmo. Inclusive se você quer perfeição, aconselho fazer marcações de onde vai carimbar… Como fiz à mão livre, não ficou com uma simetria perfeita. Aperta o play e configura em HD que a imagem fica melhor e dá para ver com mais detalhes o vídeo!

O segredo da carimbada é a pressão que você utiliza. Quanto mais sutil, melhor! Lembrando que não fica perfeito, é preciso fazer ajustes com a ajuda de um pincél. Utilizando essa técnica do carimbo feito com batata você pode fazer o desenho que quiser, e vale também para estampar pano de prato, roupa, bolsa ou qualquer coisa! Escolhemos o formato do triângulo pois é o símbolo que  representa nossa família, inclusive temos tatuagens com o ▲! Se empolgou para fazer arte na sua casa também?! Olha a diferença do antes e depois aqui embaixo:

quarto

Já conferiu o tour completo pelo quarto? Já mostrei AQUI! Quer conferir mais do nosso apê? Diz aí qual deve ser o próximo ambiente para mostrarmos por aqui. 😉

Anúncios

4 comentários sobre “DIY – Como estampar parede

  1. Pingback: Tour pelo quarto! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s