Festa do pijama (como fazer aí na sua casa)!

Oi, oi! Hoje é dia de mostrar como foi a festa do pijama no meu lar-colorido-lar! :p Pq sim, rolou festa do pijama, mas não foi só entre amigas para ter uma noite de muita fofoca. Nossa festa no apê foi de casais, mas também não rolou bunda lelê não! Rolou muitas gordices, brincadeiras e filminho…Sem falar na conversa boa e agradável! ❤ Sempre muito bom reunir os familiares, amigos,  e mesmo sem motivo dar uma festinha. #quemnunca?

D85A1422

Quer fazer uma festa do pijama aí na sua casa também? Seguem as dicas:

1- Escolha um tema para a festa (isso vai ajudar na montagem da decoração). Como na nossa tivemos uma noite de pizzas e muitos doces, decidi que a pizza seria o destaque para a noite do pijama. Mas vale utilizar muitos doces também na decor!

Com isso, imprimi várias folhas de A4 com desenhos de fatias de pizza, recortei as fatias e com fita dupla face as colei espalhando pelas paredes da sala e corredor.

D85A1403

2- Organizando a mesa! Coloque uma toalha alegre e utilize vários potes com doces e petiscos para todos beliscarem quando quiserem. Como já tinha aqui em casa alguns pratos coloridos em formato de pizza, colocamos eles na mesa junto com o cortador de pizza em formato de moto (nesse post aqui já mostrei onde comprar), alguns copos e pronto!

D85A1409D85A1406

3- Junte todas as almofadas que tiver para espalhar pelo chão, deixando tudo bem aconchegante e descontraído.

D85A1418

4- Na varanda, como já temos a grama artificial, coloquei uma toalha xadrez bem alegre e com cara de picnic com algumas almofadas também, deixando bem confortável. E não esqueça de montar uma rede caso já tenha aí na sua casa! 😉

D85A1412

5- Uma dica legal é ter uma mesa baixa de apoio móvel, ela será bastante útil. Compramos a nossa amarela lá na TokStok.

D85A1414

6- Como a festa é para adultos, super rola colocar sua cafeteira bem na sala, pois a grande maioria gosta de tomar um cafezinho e ainda ajuda na decor da festa!

D85A1416

D85A1417

7- Lembrancinhas: Como nossa mente tem tendência a esquecer das coisas, acho muito útil ter ideias personalizadas para dar de recordação. Na nossa festinha fiz questão de fotografar cada casal com a câmera Polaroid e cada um levou uma foto para guardar e sempre lembrar do nosso fim de semana…E encomendei máscaras de dormir com a arte que fiz (um modelo para as mulheres e outro para os homens) com a estampa de quê?! Pizza!! hahaha.

iphone

(Foto da foto, feita com o celular)

8- Mas, o que não pode faltar mesmo são os jogos! Imagem e ação, Quest, Twister, Uno, jogos de cartas, dominó, vale todo tipo!

9- Comunique antecipadamente a todos os convidados para levarem colchões e o traje obrigatório, pijama!

10- Não vá esquecer de separar alguns filmes legais para após os jogos rolar a sessão cineminha!

11- E para finalizar, providencie também comidinhas gostosas para o café da manhã do dia seguinte. Uma ótima sugestão é o cachorro quente, rápido e fácil de se fazer.

Prontinho!! Espero que você tenha curtido tanto quanto curtimos fazer nossa festinha do pijama. Quem sabe você se empolga para fazer também aí na sua casa. 😀 Beijos e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s