3 anos de Amelie e namoro!

D85A2936

Olá, personas! Como já havia falado por aqui, teve festinha no início deste mês (uhulll). Foi uma agonia para deixar tudo como queria, mas graças a Deus, no final deu tudo (quase) certo…Tirando o show que Amelie fez, encrencando cazamigas caninas. hahaha. Mas vamos abstrair a malcriação de Lilí e focar na festinha, né?! Aperta o play e confere como foi!

Abaixo vou detalhar tudo o que rolou e como fiz para cada coisa, começando pelas nossas roupitxas. Pq sim, como vocês viram no vídeo, teve direito a família par de jarro (favor não julgar, agradeço). Para as roupas já tinha até criado a estampa para produzir o tecido, porém, o valor do metro estava absurdamente caro para imprimir a estampa no tecido em algodão… Arrasada fiquei e então tive que correr atrás de um tecido já pronto que combinasse com a ideia da festa para produzir as peças, e acabei encontrando em uma das lojas de tecido lá no centro da cidade. ❤ Comprado o tecido, levei os modelos que tinha em mente para as costureiras e tcharam, par de jarro ativar! O vestido de Amelie foi da mesma empresa que sempre faz os vestidinhos dela, vale acompanhar o insta deles e comprar muitos modelitos mara que eles vendem para pet, a marca é Canine.

D85A3047 c

Depois, foi hora de selecionar os pratinhos, copos, canudos, talheres e tudo que seria necessário para atender aos convidados. Teve direito a muitas tag’s com Amelie, para decorar as comidinhas com a estrela do dia. Como defini que a cartela de cores seria apenas azul e rosa, foquei em misturar vários tons dessas duas cores para tudo da festa!

D85A3069

Para o bolo não fiz nenhuma receita de bolo para cachorro, o maridão ficou com medo de fazer mal aos convidados peludos, então tive a brilhante ideia de montar um “bolo” utilizando vários patês para cachorro e cobri ele todo com os biscoitinhos que Amelie AMAA!! Será que preciso falar que todos curtiram muito?! No vídeo deu para ver todos limpando os pratinhos, né!? ❤ Muito fofo!!

D85A2914

Mas também tiveram bolos para os convidados humanos, um de choco e outro de maracujá. #TudoDeli. Quero aproveitar para agradecer as meninas da Caramelo que ofereceram parceria me presenteando com a toalha de chão rosa que coloquei com as almofadas e os suportes para bolos e doces lindos!! Com certeza os mimos delas deixaram a festinha muito mais charmosa. Ótima dica para quem quer alugar peças e mobílias para sua festa! Sigam elas no insta também: @caramelo_recife

D85A2915 D85A2920

D85A2912

D85A2918

Gravei vídeos mostrando como fiz as garrafinhas e as jarras decorativas, futuramente postarei por aqui os DIY’s :p

D85A2921

Como a festa foi também para comemorar os 3 anos de namoro e 3 anos de formação da família dos BB’s, fiz algumas máscaras com os nossos rostos só para brincar na hora das fotos.

D85A3020 D85A2997 D85A2984-2 D85A2952 D85A2945

Confesso que a coisa que deu MAAAAIS trabalho de tudo foi fazer esses “3 anos” aí todo revestido de papel colorido, minha coluna está doendo até hoje (drama a parte). Mas se você quer aprender também, deixa um comentário pedindo que eu posso gravar um DIY. Até pq depois eu descobri um método mais fácil de fazer. :p

D85A2939

O coração gigante fiz com a mesma técnica das letrinhas. ❤

D85A2937D85A2932 D85A2927 D85A2922

O local que escolhi para a festa foi um super achado (indicação da mana) que fica aqui em Recife, o Parque Santana. Lá é bem grande e organizado, e o melhor, aceitam a entrada de animais!! Apenas perfeito! ❤

Provavelmente este foi o post mais longo que o blog já teve, ou não. hahaha. Mas me diga, curtiu ou não curtiu a nossa festinha? Deixe seu comentário para eu saber o que você achou! :*

♡Ai que lindoo!! Vem aí, minha lojinha. ♡

E quando a vida já está tão boa o que é que a gente faz? Inventa mais metas para conquistar! :p E sim, esse –com certeza– era um desejo de séculos, mas nunca pensei que finalmente iria tomar forma, saindo finalmente dos meus pensamentos. ♡ Pasmem (!!)… Pois, logo menos terei um experimento de loja online e seja o que Deus quiser! hahahaha. Só posso garantir que vai ter muita coisa linda e espero não ir a falência por querer ficar com tudo, já estou sofrendo horrores para desapegar.

aiquelindo

O nome da loja já diz tudo #aiquelindo. Enquanto ela não fica pronta, vou soltando aos poucos o que virá lá no meu insta (acompanhe por lá também)! 😀

Beijos coloridos para todos! :*

Festa do pijama (como fazer aí na sua casa)!

Oi, oi! Hoje é dia de mostrar como foi a festa do pijama no meu lar-colorido-lar! :p Pq sim, rolou festa do pijama, mas não foi só entre amigas para ter uma noite de muita fofoca. Nossa festa no apê foi de casais, mas também não rolou bunda lelê não! Rolou muitas gordices, brincadeiras e filminho…Sem falar na conversa boa e agradável! ❤ Sempre muito bom reunir os familiares, amigos,  e mesmo sem motivo dar uma festinha. #quemnunca?

D85A1422

Quer fazer uma festa do pijama aí na sua casa também? Seguem as dicas:

1- Escolha um tema para a festa (isso vai ajudar na montagem da decoração). Como na nossa tivemos uma noite de pizzas e muitos doces, decidi que a pizza seria o destaque para a noite do pijama. Mas vale utilizar muitos doces também na decor!

Com isso, imprimi várias folhas de A4 com desenhos de fatias de pizza, recortei as fatias e com fita dupla face as colei espalhando pelas paredes da sala e corredor.

D85A1403

2- Organizando a mesa! Coloque uma toalha alegre e utilize vários potes com doces e petiscos para todos beliscarem quando quiserem. Como já tinha aqui em casa alguns pratos coloridos em formato de pizza, colocamos eles na mesa junto com o cortador de pizza em formato de moto (nesse post aqui já mostrei onde comprar), alguns copos e pronto!

D85A1409D85A1406

3- Junte todas as almofadas que tiver para espalhar pelo chão, deixando tudo bem aconchegante e descontraído.

D85A1418

4- Na varanda, como já temos a grama artificial, coloquei uma toalha xadrez bem alegre e com cara de picnic com algumas almofadas também, deixando bem confortável. E não esqueça de montar uma rede caso já tenha aí na sua casa! 😉

D85A1412

5- Uma dica legal é ter uma mesa baixa de apoio móvel, ela será bastante útil. Compramos a nossa amarela lá na TokStok.

D85A1414

6- Como a festa é para adultos, super rola colocar sua cafeteira bem na sala, pois a grande maioria gosta de tomar um cafezinho e ainda ajuda na decor da festa!

D85A1416

D85A1417

7- Lembrancinhas: Como nossa mente tem tendência a esquecer das coisas, acho muito útil ter ideias personalizadas para dar de recordação. Na nossa festinha fiz questão de fotografar cada casal com a câmera Polaroid e cada um levou uma foto para guardar e sempre lembrar do nosso fim de semana…E encomendei máscaras de dormir com a arte que fiz (um modelo para as mulheres e outro para os homens) com a estampa de quê?! Pizza!! hahaha.

iphone

(Foto da foto, feita com o celular)

8- Mas, o que não pode faltar mesmo são os jogos! Imagem e ação, Quest, Twister, Uno, jogos de cartas, dominó, vale todo tipo!

9- Comunique antecipadamente a todos os convidados para levarem colchões e o traje obrigatório, pijama!

10- Não vá esquecer de separar alguns filmes legais para após os jogos rolar a sessão cineminha!

11- E para finalizar, providencie também comidinhas gostosas para o café da manhã do dia seguinte. Uma ótima sugestão é o cachorro quente, rápido e fácil de se fazer.

Prontinho!! Espero que você tenha curtido tanto quanto curtimos fazer nossa festinha do pijama. Quem sabe você se empolga para fazer também aí na sua casa. 😀 Beijos e até o próximo post!

Tour pelo meu home office (antes e depois).

Como já havia prometido no post anterior, hoje é dia de tour por mais um ambiente da casa (inclusive quem me segue no insta já viu muitas fotinhas deste espaço por lá), meu home office!

O quarto antes era todo na cor bege clarinho, então decidimos mudar tudo para o branco neve e escolhi a parede que iria receber o pretão para a parede lousa. Outra coisa que fez muita diferença na transformação foi a aplicação de sinteco no piso de madeira, que deu muito mais vida a casa toda!

Dica para iludir: Utilizamos duas cortinas de ponta a ponta na parede da janela e isso deu uma ilusão de ampliar o quarto. Mas chega de lero-lero, confira com seus próprios olhos a transformação e vejam o que acham da nossa decor!

antesD85A1185

Quem achou a pretinha safada na foto acima? hahaha. A traquina entrou na foto bem na hora que fiz o click, toda amostrada querendo aparecer por aqui! :p

D85A1161 D85A1229 D85A1162 D85A1175 D85A1173 D85A1171 D85A1192 D85A1214 D85A1216 D85A1220 D85A1221 D85A1228 D85A1232 D85A1233 escritorio D85A0698

Quem conferiu o outro post que mostrei como fiz essa parede de bolinhas e a porta decorada com fita adesiva?! Se ainda não conferiu é só clicar AQUI para ver o passo a passo que gravei!

Para as mesas utilizamos 4 cavaletes da Tok & Stok que ganhamos da cunha (beijo, Nanda e Romerson) ❤ e mandamos fazer essas duas pranchas vermelhas sob medida. A estante amarela também é da Tok & Stok pq essa loja é muitxoamor! Muitos dos objetos decorativos já mostrei em outros posts onde comprei, então é só navegar pelo bloguinho que você vai encontrar muita dica bacanuda. 😉

Se você curtiu a parede lousa e quer saber como fazer aí na sua casa, deixa um comentário aqui embaixo, face ou insta que eu mostro tudo no próximo post!

Decorando com fita e bolas adesivas

Olá personas!! 😀 Começando a semana com vídeo novo (uhuuull)! Bem, no vídeo comecei com boa intenção, mas acho que me empolguei e acabei exagerando demais da conta :p Mas assistam e usem como inspiração para fazer de forma moderada! hahaha. A ideia de decorar a porta com fita adesiva ficou bem legal! Já tinha até postado por aqui uma inspiração bem bacanuda (confira!).

Ps: Abstrai que estou de pijama no vídeo abaixo! Ps2: Clica em HD que a imagem fica melhor! 😉

Sim!!! A folha de A3 cheia de bolinhas coloridas de adesivo eu mesma que mandei fazer na gráfica com as cores que escolhi, mas existem papelarias que já vendem cartelinhas menores com essas bolinhas em adesivo. Se você mora em Recife e quer uma cor bem específica, como no meu caso que utilizei as mesmas cores das molduras que já tinha aqui no meu home office, indico a gráfica Arte Print – ela fica no centrão da cidade, contato:(81) 3322-7911. E a fita colorida comprei no Atacado do Presentes, lá tem outras cores também e é bem baratinho.

E como sempre, não esquece de:

– Se inscrever no meu canal do Youtube para não perder as novidades.

– Me seguir no Instagram

– E curtir minha Fanpage

Fica ligadinho que essa semana vai ter tour por mais um ambiente da casa colorida! ❤

Tour pela minha cozinha (Antes e depois)!!

Olá!!! Tudo certinho aí do outro lado da telinha?! Hoje, FI-NAL-MEN-TE mostrarei o antes e depois da nossa cozinha. Como o apê é alugado, tivemos que fazer melhorias baratéx para negociar o investimento feito através de abatimento na mensalidade do aluguel. Ou seja, o trabalho foi GIGA e metemos a mão na massa!!! Espia só como a cozinha era: antes cozinha

Socorro Cicarelli, né?! Que joinha!! hahaha. Mas tivemos uma ideia de como sumir com essa estampa lindja da cerâmica e TXARAMMM… Olha só como ficou!! 😀

cozinha1

Utilizamos uma tinta branca especial, própria para cerâmica e área externa (se chama Wandepoxy da Coral), o preço é mais salgado que a tinta comum, mas para economizarmos mais ainda decidimos nós mesmos pintarmos tudo (eu e meu maridón)! Vale lembrar que se você tem renda disponível e zero de habilidade manual, melhor pagar para um pintor profissional do que acabar fazendo besteira e ter um prejuízo maior, pois essa tinta é um pouco mais trabalhosa que a comum também. Íamos pintar o chão com a mesma tinta ,só que na cor cinza, mas acabamos desistindo com medo de descascar com o tempo.cozinhadurante

Trocamos o balcão que estava bem velho e todo amassado e pedimos para o senhor que fez o armário de cima da pia, fizesse também a troca das portas do armário de baixo e revestisse toda a parte de cerâmica do balcão com fórmica naval (que aguenta receber água sem estourar toda). E o resultado foi esse abaixo, tudo branquinho com toques de cores apenas nos objetos!

cozinha3 cópia

Ainda falta encontrar um tapete bonitão para cobrir mais essa cerâmica horrorosa do chão :/ Mas por enquanto já estamos bastante felizes com o resultado, comparado ao antes então! :p

cozinha4D85A0854cozinha2D85A0869D85A0872D85A0873D85A0871D85A0908D85A0910D85A0912

O que achou da transformação? Yes or NO?? Dá um descontinuo pra gente, afinal, não contratamos nenhum profissional para fazer o planejamento da reforma e nós mesmos que pintamos e desenhamos tudo como ficaria. :p Quer saber onde compramos nossas coisinhas da cozinha? Tem vários posts: 1- AQUI! 2- AQUI! 3- AQUI! 4- AQUI! 5- AQUI!

Fazendo arte em família!!

Hoje o post é cheio de arte! Aproveitamos o fim de semana para aprontar em família e registrei tuuudo para compartilhar com vocês. Como a parede do sofá na sala estava bem vazia e aguardando receber cores, decidi que a melhor opção seria fazer um quadro! Amo cores e arte abstrata, mas também queria ter algo significativo que tivesse uma história e representasse a minha nova família. Como a grande maioria já sabe, minha família é formada por 3 personas (eu, meu marido e Amelie) e pensando nisso, comprei 3 telas de pintar, onde todas elas nos representariam e significaria o que somos após pintadas por nós mesmos. 3 quadros que formam 1 único, cada um deixou a arte abstrata fluir e ninguém sabe dizer quem fez o quê. Pq assim como somos, deixamos de ser 3 indivíduos distintos, para juntos sermos o todo de um. Está meio confuso mas é assim mesmo! Assista o vídeo e confira o resultado:

Essa arte pode não valer nada para muitos, mas para nós, ela representa nossa maior riqueza, nossa família! Foi mega divertido fazer toda essa bagunça aqui em casa. Levamos menos de 2 horas para fazer os 3 quadros e foi algo que não tínhamos a mínima noção de como ia ficar o resultado final! Foi tudo uma grande surpresa! ❤ Valeu pentelhar o marido para entrar na onda, afinal, essa foi a primeira vez na vida que ele pintou algo (fora as paredes, claro.)! 😀

salaD85A0130 cópiaD85A9978 cópiaD85A9984 cópia

Iai? O que achou? Se arrisca a dar uma de artista também?! :p